quarta-feira, 11 de julho de 2012

Testamos o Querido Sedan da CM,Confira o Teste do CM Crowned.

Crowned Andando nas Ruas...
......Testamos dessa vez o CM Crowned ele e considerado um dos Produtos mais importantes da CM,Pois o carro tem Desing Bem Moderno e Renovado,Por notícias que nois sabemos ele e derivado do CM Búzios,Por isso deve ter erdado tanto Charme em um Sedan.

......O Carro e inconfundivel por dentro,Todo bem feito por dentro os materias e texturas na cor certa.Logo de cara temos acesso a central multimídia com 60GB e que vem acompanhada de GPS de otíma qualidade....Tudo isso na versão LIMITED 1.6 ECOTurbo Pro (173/180cv) que nois testamos.
Búzios á 120 Km/h
......Como dizemos,A versão que nois testamos foi á LIMITED 1.6 ECOTurbo Pro (173/180cv),Ela gera entorno de 173 á 180 Cavalos de Potência,Uma potência boa para empurra um sedan desse porte...

......Pelo nosso circuito de testes,Na Estrada ele consumiu entorno de 14 Km/h por Litro,Já na cidade ele consumiu entorno de 10 Km/h por litro também.Um consumo instavél para um Motor 1.6 ECO Turbo.
Crowned em estrada de chão...
......Pelas as Rodas de 16 polegadas ele até anda Bom na estrada de chão,Mais olha que não e carro para se colocar em estradas brutas de chão...Em terrenos mais acidentados podemos ouvir pequenos barulhinhos dentro do carro por causa das rodas de perfil baixo,Mais nada que deixe de comprar o carro por causa disso.
......Já no Asfalto ele mostra outra coisa ele anda mesmo,Se agarra no asfalto com Otíma aderência e Boa Estabilidade e claro os sistemas ABS, ESP, BAS e AFU Ajudam muito o carro em caso de Emergência.
......Mais chega de Fala,Fala vamos as nossas notas....



Notas Dadas ao Crowned  LIMITED 1.6 ECOTurbo Pro (173/180cv)
Desing Nota 10,0
Consumo Nota 9,5
Espaço Interno Nota 9,0
Altura em Relação ao Solo Nota 8,0
Desing Interno Nota 8,5
Nota apenas do Porta Malas Nota 10,0
 
 
Total das Notas  55,0 Pontos Alcançados.
 
 

Um comentário: