segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Poder em Suas Mãos,Testamos o LC-Motors Elegantis GTS.

(Na nossa Base da N.M.F.)
......Pode-se.. se Dizer que e o melhor sedan da Categoria,Esse e o famoso Elegantis GTS,Tivemos o Prazer de Testar um Ao vivo e em cores...E claro na sua Cor de série o Roxinho meio Azulado.O Carro Ganhou um motor de 265-270 Cavalos de Potêncai,É Com isso ele passa agora a ter mais de 40kgfm de Toquer E um verdadeiro avião em 4 rodas.
Elegantis GTS
Aaa cidade....Não se preocupe com o Trânsito as Paradas...As idas e voltas de Marchas,Agora o Elegantis vem com o Cámbio LCGi,e um câmbio Moderno e automatizado de dupla embreagem ele se encarrega de fazer as trocas do modo que o motorista deseja...São exatamente 8 Marchas com trocas em bastante silêncio.... e tem Otímo Custo Beneficio o Cámbio LCGi.(O CM Búzios do Nosso Diretor Vinha atrás pegando Filmagens rsrsrsrs...)
Á 140 Km por Hora....Rápido em?
Éee.... O carro gosta de Correr mesmo....Iamos uns 140 Km/h,Poderiamos ter colocado mais...Mais a pista estava ao fim.Isso mostra a força de um Motor TwinTSi.É Para Parar Esse carrão nada como um belo sistema de Abs e Grandes Pinças de Freio...A tração traseira trás otimos desempenhos ao Carro.Agora fiquem com Nossas notas.


Notas Dadas ao Elegantis GTS


Desing Nota 10,0
Consumo Nota 8,0
Espaço Interno Nota 8,0
Altura em Relação ao Solo Nota 8,5
Desing Interno Nota 9,0
Nota apenas do Porta Malas Nota 9,0
 
 
Total das Notas 52,5 Pontos Alcançados.
 
 Visite a LC-Motors e confira melhor....O Elegantis GTS:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário