quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Confira o Teste do Novo C.R. Urany 2014 !

CR Urany 2014 e PT Bário 2014,Todos os Dois são Lançamentos Desse Ano.
                   Olá Testamos o novo Suv Urany 2014 da CR-Motors,Versão Testada foi a Topo de Linha Comax,Com Direito a Todos os Equipamentos e Conforto que o Novo Suv Oferece ao Cliente.Urany Foi o Comax 1.8 PEE de 143/145 cv .
Urany á 205 Km/h Rápido ?
                 Pisamos com Bastante Força o Pé no acelerador do Urany e Como sempre colocamos 205 Km/h íamos Colocar mais,Mais  Nossa reta da Pista estava Acabando,O Carro responde Rápido ao Pisar no Acelerador equipado com um Motor 1.8 PEE de 143/145 Cavalos de Potência ele anda Bem,Já Comparado com o Motor 1.6 do PT-Motors Bário Intermediário que é 1.6  16v EEi Flextronic 115 Cv o Urany Ganha Bonito.
Urany Em Teste da Suspensão.
                     Suspensão Firme e Forte Urany Passa Por Cima de Tudo e Como diz o Ditado Passa Por Cima de '' Pau e Pedra''.Ele tem Boa altura em relação ao Solo e Boas rodas aro 17 que deixam o conjunto Bem Agradável.Tração 4x4 acionada Automaticamente em Situações de Risco ele Bota qualquer Outro Suv no Bolso.
Urany na Lama Onde Ele Gosta e Encara de Frente !
Pegamos um Estrada de Lama daquelas,Lama deixar carro Atolado Menos o Urany que Com Sua Tração 4x4 Passou fácil nela.Aproveitamos do Conforto dentro do carro,enquanto o Carro se sujava Todo pelo lado de fora , Sorte que não ficamos atolados,Por que dentro do carro tava Tão Limpo kkkk.
CR Urany e PT Bário Sujos de Lama Depois de Muita Aventura e Teste.Lembrando que o PT Bário não Foi testado ele apenas estava acompanhando o Teste do CR Urany. 
                 Já na Nossa Base da NMF,Vamos a Limpeza,Por que o carro esta muito Sujo e Mostramos Nossas notas sobre o CR Urany.


Notas Dadas a CR Urany Comax 1.8 PEE de 143/145 cv .

Desing Nota 10,0
Consumo Nota 9,5
Espaço Interno Nota 9,5
Altura em Relação ao Solo Nota 9,5
Desing Interno Nota 10,0
 
 
Total das Notas  48,5 Pontos Alcançados. 



Que mais sobre o CR Urany ?



Um comentário: