sexta-feira, 9 de março de 2012

WEB-Motors,N.M.F Testa Pela 1º Vez um carro da Web,Testamos a WEB Limp,Uma Pick-up de Muitos Cavalos.

WEB Limp,Saindo da Cidade.
Isso mesmo o carro Saiu com uma frase na Lateral 1º Vez um Carro Web-Motors.Essa e a primeira vez que temos um prazer de testar um Carro da Web-Motors do Grupo BWC,E de cara testamos a Pick-Up Limp,Sua frase de sucesso pela N.M.F Foi ´´Uma Pick-Up de Muitos Cavalos``.Confira nosso Teste.
Tração 4x4 em Trabalho.
Sabe aquela Lama??De Atoleiro.....Pegamos logo de Cara uma Estrada de Pura Lama,Para Provarmos que a Web-Motors Fais carros de Pura Tecnologia e Desenpenho,A Web Limp usou apenas sua Tração como e conhecida de T-Quatro,Para poder emcarar muita lama,Lama que qualquer outra Pick-up não Consegueria passar.E Claro otímo desenpenho em Estradas de Péssimo piso.
Limp em Travessia de Riacho de Forte Conrrenteza.
Depois de Muita Lama....Pegamos Estrada e com Muito consumo nem Precisou completar seu tanque,Ainda andamos um pouco e logo abastecemos.A Pick-Up se Passou por uma Pick-Up muito economica.Atravessando um Riacho de Conrrenteza Forte Para Limpar toda sua sujeira que pegamos na estrada anterior,Ela se manteu intacta Tração T-Quatro muito eficiente é otíma suspensão.
Limp em Estrada seca.
 Nada como se Sujar outra vez....Pegamos uma estrada de Muita Poeira,Já o banhou no Riacho não adiantou nada.Em estradas secas de Muita Poeira e Cascalho ela se passou muito bem,Rápido ela andou muito,colocamos até 180Km/h em retas de tirar o folego.
Limp na N.M.F.
 Em fim na nossa casa....Avaliamos e damos nossas notas a Web Limp,Uma Pick-up de Desing atraente,Otíma altura em relação ao solo,Fárois dianteiros de Desing belo como todos carros do Grupo BWC.

Notas á Web Limp.

Economia Nota 10,0
Interior Nota 9,0
Custo Beneficio Nota 9,0
Altura em Relação ao Solo Nota 10,0
Desing Nota 10,0




Total das Notas: 48 Pontos Alcançados.



Confira Com Mais Detalhes A Pick-Up de Muitos Cavalos.

5 comentários:

  1. É muito interessante acusar as pessoas sem provas não é? Se você visitou meu blog a algumas semanas atrás, pode ter visto que fui atacado por fakes que criaram um perfil falso com meu nome e entraram no blog da CR simplesmente pra me caluniar, e você acredita e fica falando mal de mim, agora eu lhe pergunto, aquele comentário foi no dia 31 de Janeiro, não é? O meu pedindo as rodas foi em 22 de fevereiro, ou seja, quase um mês depois. Você acha que se eu tivesse lhe feito algum mal eu estaria de boa falando com você? Ah, e sobre me achar idiota e comedor de merda, não estou nem aí cara, não vou parar meu trabalho nem por fakes, muito menos por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÁÁA Foi Fake!!!Pois foi Mal aee,E Por que ná Hora agente perde a cabeça,Passamos tantas horas pra desenhar isso,pra vim outra pessoa e reclamar.

      Pois Desculpas!!!!Eu autorizo as Rodas,Sei como é esse negocio de Faker.
      Ok!!! Foi mal chamar de Idiota,pois perdemos a cabeça na hora Só pensamos em querer chingar as Pessoas Pra livrar a mente daquele comentário.Foi Muito Mal mesmo.

      N. M. F.

      M. C. P. F.

      M. R. F.


      POSTADO BY :PAULO GUILHERME

      Excluir
    2. Eu não tinha a minima Ideia que era Faker!!!

      Se eu subesse não tinha feito isso.Pois não queero arrumar confusão.

      Mil Desculpas!!!!!

      Excluir
    3. Ok, tudo bem ^^ :D

      Excluir
  2. ficou muito bom o teste como sempre o seus blogs vem prestigiando muitas marcas ficticias!!
    parabens novamente pelos bons trabalhos estão otimos!!

    ResponderExcluir